quarta-feira, 22 de abril de 2009

Jogos de Carros Tunados

Os jogos de carros são os meus preferidos, por isso fiz uma seleção dos meus games preferidos que coloquei em meu computador, veja a lista.

Jogos para baixar grátis


TORCS 1.3.1
O Torcs é um ótimo jogo de corrida de carros poderosos e tunados.
Clique e confira.


KGB Hunter 1.0
Um jogo de Raly no deserto com veículos super motorisados.
5,21 MB


Final Drive Fury 2.0
O que você acha de correr avontade nas ruas de uma grande cidade com um super carro tunado.
51,70 MB


Carros tunados


Geralmente os carro tunado tem em sua característica é de ser um carro feito para disputar corridas, com adesivos para patrocinadores e um design típico de um carro de competição, nesse caso de jogo, o tuning é feito em relação a cor do carro, a potencia do motor, e as rodas do carro.
Nessa foto você vê um carro tunado virtualmente, trata-se de um jogo de computador.


Jogos de carros


Os games feitos para os amantes de jogos de carros já são os mais populares no mundo dos games, já que é tão dificel e caro ter um carro tunado, então as pessoas tentam sentir o prazer de ter um carro através dos jogos de carros.
Hoje os jogos de carros tunados se popularizaram muito, entre os jogos mais famosos estão os jogos feitos para play station, como o GTA, e Gran turismo.

História


Os jogos de carros teve início com os simuladores de carros, o mesmo aconteceu com o avião, esses simuladores nada mais eram que fliperamas de jogos japoneses de carros, em que você tinha que ganhar as corridas para continuar jogando.


Sites de jogos de carros


Veja mais links de jogos de carros em outros sites:
Jogo de carro jogos de motos 3D PC Baixa games Carros em 3D

Um comentário:

Unknown disse...

need for speed,GTA San Andreas são coisas muito boas eu sou apaixonado por carros motos mais eu gosto mais de gta e need for speed
Valeu esse é meu comentário boa noite.