quarta-feira, 22 de abril de 2009

Futuro carros futuristas

Navegando na Internet eu encontrei um carro que me impressionou muito, é um carro futurista bem interessante, no primeiro momento eu achei o carro bem feio, mas depois eu achei interessante o seu design arrojado e sofisticado, ele possue uma forma bem simples e me lembra muito a forma mais simples de vida que existe que é a célula.



Carros futuristas


Os carros futuristas seguem essa linha de estilo, cada veis mais funcionais e prático, com design arrojado e suave, bem típico do gosto dos povos do ocidente.

Esse design futurista é mais uma característica de países desenvolvidos, que sempre buscam a melhora e a perfeição, já os países orientais buscam um design ligado a suas tradições e costumes, um exemplo disso são os países árabes, que seus prédios mais parecem tendas e palácios.Lembrando que isso não é defeito, é apenas uma característica.



O Futuro dos carros


A tendência é que os carros fiquem cada veis mais econômicos e ecologicamente corretos, os carros movidos a energia eletrica são os preferidos do ambientalistas, e considerados por alguns a salvação da camada de ozônio e o futuro dos carros no mundo.
Esse é o jogo daqui pra frente, carros modernos e econômicos.



Essa é a imagem dos carros do futuro no filme AI Inteligencia Artificial, quando a mãe do garoto leva ele e o urso e solta eles na floresta.

Nenhum comentário: