quarta-feira, 22 de abril de 2009

F1 formula 1 o jogo

Todos sabemos que a principal categoria do automobilismo é a Formula 1, e esse jogo que aparece na foto é o melhor jogo de F1 que eu já vi no mundo dos jogos de corrida, tamanha sua realidade.



F1 carros


Um F1 é mais que um carro de corrida, um Formula 1 é uma máquina e para alguns já se tornou uma paixão.

Os f1 são chamados de baratinhas pois de longe eles parecem mesmo, mas eles possuem esse formato pois é o melhor formato que facilita em sua aero-dinâmica, esse design faz com que o ar empurre o carro para baixo dando assim mais aderência e mais velocidade ao veículo.



Formula 1


Os torneios de formula 1 iniciaram a muito tempo com um argentino como grande campeão da época, e foi a categoria de automobilismo que mais evoluiu, mesmo com essa evolução toda, os Estados Unidos, a nação mais poderosa do mundo e com as maiores empresas de carros do mundo com uma população apaixonada por corridas, mesmo assim os americanos não se tornaram fãs da Formula 1, eles preferem mil veses os torneios deles com equipes deles que só acontecem la mesmo nos Estados Unidos.

Mas a Formula 1 é um torneio mundial e democrático, uma prova disso é a regra que diz que não pode haver dois pilotos do mesmo país pilotando na mesma equipe na F1.

Para mais informações visite o site oficial da Formula 1:

Nenhum comentário: